Após deixar o CRB, João Paulo treina no Tombense e espera definir futuro em breve

Publicado em 21/06/2019, às 20h37
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

Após um primeiro semestre com a camisa do CRB, o lateral-esquerdo João Paulo rescindiu contrato com o clube alagoano e está livre no mercado. O jogador, que atuou no Avaí em 2018, falou que o momento agora é de tranquilidade para definir o seu futuro o quanto antes.

LEIA TAMBÉM

“Temos que ter tranquilidade neste momento para tomarmos a melhor decisão. Estamos conversando e analisando tudo. Vamos resolver isso nos próximos dias. Minha ideia é bater o martelo em relação a isso em breve", disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, enquanto não define sua situação, ele segue treinando no Tombense.

“Tenho contrato com a Tombense e estou treinando aqui até definir o que será feito. Isso tem sido bom, já que fisicamente estou muito bem. Vou manter essa intensidade agora para continuar evoluindo neste sentido".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem