CRB inicia preparação para duelo com o Náutico e liga alerta para pendurados

Publicado em 04/11/2026, às 19h38
O CRB se reapresentou nesta quarta-feira (4) - Francisco Cedrim / CRB
O CRB se reapresentou nesta quarta-feira (4) - Francisco Cedrim / CRB

Por TNH1

O CRB se reapresentou nesta quarta-feira (4) para iniciar a preparação para o confronto com o Náutico, nos Aflitos, no sábado (7), e ligou o alerta para uma questão que pode afetar a equipe na última rodada.

Brigando pela última vaga no G-6, o time tem dez jogadores pendurados para o próximo confronto e pode perder peças para a 38ª e última rodada da Série B. A situação chama atenção principalmente no meio, já que os três titulares do setor estão pendurados.

Confira abaixo todos os nomes:

  • Vitor Caetano;
  • Hereda;
  • Bressan;
  • Alemão;
  • Kevin;
  • Pedro Castro;
  • Crystopher;
  • Danielzinho;
  • Patrick de Lucca;
  • Vinicius Nunes.
Francisco Cedrim / CRB

Contra o Náutico, o CRB também tem desfalques por questões físicas. O meia Luizão e o atacante Luiz Phellype seguem no departamento médico.

Já a situação de Lucas Lovat é monitorada. O lateral deixou o jogo contra o Londrina com dores após um choque com Igor Bahia e não enfrentou o Goiás no último jogo.

Com dois jogos restantes até o fim da Série B, o CRB volta a campo neste sábado (7), às 21h30 (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos, pela 37ª rodada. A equipe ocupa a sexta posição, com 55 pontos.

Gostou? Compartilhe