Após Maceió, Arapiraca também torna facultativo o uso de máscaras

Publicado em 14/03/2022, às 13h46
Divulgação/Prefeitura -

Secom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, torna facultativo o uso de máscaras de proteção facial em ambientes abertos ou fechados de todo o território municipal.

LEIA TAMBÉM

A medida segue de acordo com o decreto n° 2.758 de 14 de março de 2022, que dispõe sobre medidas e recomendações sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Ficam recomendadas as medidas de prevenção, proteção e precaução contra a disseminação do Coronavírus, de acordo com o Manual de Orientações da Covid, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Confira o decreto:

DECRETO – USO FACULTATIVO DE MÁSCARA

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas