Após reclamação no Twitter, Mineirão presenteia torcedor com kit de desodorantes

Publicado em 24/02/2017, às 11h42

Redação

Depois de ser impedido de entrar no estádio com um desodorante na última quarta-feira, no jogo entre Cruzeiro e São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, o torcedor precisou descartar o objeto para ter acesso ao local e assistir a goleada de 6 a 0 do time mineiro. Segundo a administração do estádio, o objeto é "proibido por estatuto, por ser inflamável". A reclamação de um torcedor cruzeirense com a administração do Estádio Mineirão, através do Twitter, ganhou destaque na internet e teve desfecho positivo nesta sexta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Inconformado com a situação, ele utilizou o Twitter para cobrar explicações da administração do estádio e ser ressarcido com um novo produto. O perfil oficial do Mineirão na rede social respondeu e se comprometeu a "presentear" o torcedor. A promessa foi cumprida nesta manhã.


(Foto: Reprodução / Twitter)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vasco anuncia troca de CEO da SAF e ex-Flamengo assume o cargo Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras