Após sepultar a filha, vítima de Covid, radialista morre da mesma doença em Arapiraca

Publicado em 16/06/2020, às 09h31
Reprodução/Redes Sociais -

Redação TNH1

Faleceu na madrugada desta terça-feira (16), em Arapiraca, o radialista Edvaldo Silva. Ele tinha 64 anos e estava internado no Hospital de Emergência do Agreste há dez dias, vítima da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

A família do radialista viveu, há apenas 12 dias, o primeiro luto. A filha de Edvaldo, Iza Castro, que era assistente social, faleceu no último dia 04, também vítima do coronavírus.

Em nota, a diretoria do Sindicato dos Radialistas de Alagoas lamentou a perda. "Edvaldo Silva trabalhava na comunicação radiofônica há 42 anos, iniciou a carreira na rádio Novo Nordeste AM na década de 80. Atuou como repórter de rua, comentarista esportivo e foi âncora de programas jornalísticos de muita repercussão em várias rádios de Arapiraca e de outras cidades do interior de Alagoas. Seu último trabalho foi na rádio Sampaio FM no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, onde já estava há 15 anos", diz um trecho da nota.

No meio radiofônico, o radialista era carinhosamente chamado de “Furão fantástico”, pela sua presteza e detalhes nos fatos transmitidos em primeira mão, o que no meio jornalístico recebe o nome de “furo”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas