Após ter prisão decretada, cabo Bebeto se pronuncia pelas redes sociais; veja vídeo

Publicado em 07/12/2018, às 10h40
Reprodução / Instagram -

TNH1

Após ter a prisão decretada pelo Comando Geral da Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira, 06, o cabo Luiz Alberto Alves Teixeira, o cabo Bebeto, publicou um vídeo em suas redes sociais conta sua versão dos fatos.

LEIA TAMBÉM

Na publicação, o militar, que foi acusado de abandonar o posto de serviço nos dias 6 e 20 de fevereiro de 2015, explica que, no primeiro dia citado, ainda não havia recebido seu salário e vale alimentação. Ainda de acordo com o relato ele teria ido até o batalhão e explicado que não estava com dinheiro para se alimentar na rua e pediu permissão para ir até sua casa.

Já no dia 20, o cabo havia recebido uma ligação de sua esposa que, com problemas de trombose, teria notado a perna inchar. Dessa forma, ele saiu 15 minutos antes do horário de término do serviço.

Ele encerra o vídeo aos que o apoiaram e se solidarizaram.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar