Apple anuncia recall de carregadores; Brasil é afetado

Publicado em 28/01/2016, às 16h00

Redação

A Apple lançou hoje um programa de substituição dos carregadores de dispositivos vendidos na Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e Brasil. Trata-se do modelo com dois pinos, conhecido do público brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Apple, os carregadores neste formato podem quebrar e oferecer riscos de choques elétricos quando tocados. No programa de substituição, a empresa lista todos os carregadores de aparelhos Mac e iOS lançados desde 2003 até hoje, incluindo também o kit Apple World Travel Adapter. 

De acordo com a Reuters, a Apple registrou 12 incidentes envolvendo o modelo de carregador em questão ao redor do mundo. Os usuários afetados podem realizar a substituição gratuitamente e consultar o site para mais informações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

WhatsApp, Instagram e Facebook ganham versões pagas; veja o que muda Virginia aparece com celular de R$ 27 mil; conheça o modelo de luxo Governo simplifica recuperação de conta do gov.br; veja o que muda Usuários apontam instabilidade no Instagram nesta terça-feira (19)