Arpen Alagoas participa do Arraial da Justiça e Cidadania com emissão de documentos gratuitos

Publicado em 12/05/2026, às 10h45
- Divulgação

Assessoria

Ler resumo da notícia

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen-AL) participa da rede colaborativa que oferecerá serviços gratuitos à população de Porto Calvo, durante o Arraial da Justiça e Cidadania. O evento, que acontece de 12 a 15 de maio, das 8h às 18h, foi idealizado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Carlos Augusto Brandão.

LEIA TAMBÉM

A Arpen-AL participará a partir do dia 13, esta quarta-feira, com a emissão de segundas vias de RG e certidões de nascimento, casamento e óbito. 

Também participarão do mutirão o Tribunal de Justiça de Alagoas, o Governo do Estado, os Ministérios Públicos Federal e Estadual, as Defensorias Públicas Federal e Estadual, as Procuradorias Federal e Estadual, além de instituições de Ensino Superior e da Receita Federal.

O Arraial da Justiça e Cidadania também terá apresentações culturais todos os dias, das 18h às 22h, no Centro Histórico de Porto Calvo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reeducandos fabricam almofadas para mulheres em tratamento contra o câncer Mercadoria parada na fiscalização? Veja como resolver Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas Nota Fiscal Cidadã: veja os premiados no sorteio de R$ 2 milhões do Dia das Mães