Árvore cai na ladeira Geraldo Melo e deixa trânsito lento na região

Publicado em 18/02/2016, às 18h13
-

Redação

Uma árvore não resistiu aos fortes ventos na tarde desta quinta-feira (18), e atingiu um carro na ladeira Geraldo Melo, deixando o trânsito lento na região. Nas ruas de acesso ao Centro da cidade, o trânsito está completamente parado.

LEIA TAMBÉM

Na parte baixa da cidade a chuva também não dá trégua. O temporal alagou rapidamente as ruas da antiga Av. Amélia Rosa, na Jatiúca. A praça do skate, na Ponta Verde está completamente alagada.

Veja o vídeo:



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió