Ataques no Ceará chegam ao 16º dia com explosão e tiroteio

Publicado em 17/01/2019, às 17h44
© Reuters -

Estadão Conteúdo

A violência em Fortaleza e cidades cearenses chega ao 16º dia com explosão em um poste de energia do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e ataque a uma agência bancária da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, uma viatura foi enviada na madrugada desta quinta-feira (17) para atender a ocorrência de um incêndio em um agência bancária no bairro de Aerolândia, na zona leste da capital cearense.

"Ao chegar ao local, não havia fogo. A Polícia Militar já estava atendendo a ocorrência e informou que criminosos invadiram a agência e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Ainda na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de uma explosão em um poste de energia do metrô.

O Metrofor informou que o artefato foi colocado entre as estações Couto Fernandes e Juscelino Kubitschek. Não houve danos estruturais e o transporte público funciona normalmente nesta quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana Delegada revela o que disse ao prender mulher que fingia ser criança