Um homem foi preso em Coruripe, Alagoas, sob suspeita de envolvimento em homicídios recentes, com a apreensão de um fuzil que teria sido utilizado nos crimes.
A arma apreendida é ligada a 'Lalo Cadeirante', associado à Operação Morro do Alemão, e pertence a 'Ciel', um dos líderes do tráfico na área.
As forças de segurança continuam as investigações para localizar mais armamentos e desarticular as organizações criminosas na região do Litoral Sul.
Um homem envolvido em recentes homicídios nas cidades de Coruripe e Feliz Deserto foi preso nessa segunda-feira (2) durante ação das forças de segurança de Alagoas na zona rural de Coruripe. Com ele, um fuzil que teria sido utilizado nos crimes foi apreendido.
LEIA TAMBÉM
A suspeita é de que a arma foi enviada para o município do Litoral Sul por “Lalo Cadeirante”, que recentemente apareceu na Operação Morro do Alemão, deflagrada pela Segurança Pública de Alagoas. O armamento seria do acervo de “Ciel”, um dos líderes do tráfico de drogas na região.
As forças de segurança seguem com diligências e levantamentos para localizar outros armamentos e enfraquecer a atuação das organizações criminosas em Coruripe, Feliz Deserto e demais municípios da região.
LEIA MAIS
+Lidas