Atentado a tiros na porta de casa deixa homem com ferimentos pelo corpo, em Rio Largo

Publicado em 09/03/2024, às 08h28
Reprodução -

TNH1

Um homem foi vítima de um atentado a tiros ao sair de casa, no Centro do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 08, por volta das 19h30. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, ele foi atingido com três tiros por dois homens que estavam a pé, e o acertaram quando estava saindo de casa. A vítima teve ferimentos nas costas, braço e pernas.

O homem está internado no Hospital Geral Professor Ib Gatto. Segundo a médica plantonista, ele está com quadro de saúde estável, sem hemorragia aparente e recebendo medicação. O paciente deve ser encaminhado ao HGE (Hospital Geral do Estado).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas