Uma mulher foi baleada em Arapiraca, sendo atingida por três disparos no rosto e no tórax, e encontrada consciente na porta de uma residência. O ataque foi realizado por dois homens que fugiram, e a vítima não conseguiu esclarecer a motivação do crime.
Durante a abordagem, foram encontrados na residência 21 papelotes de maconha, uma porção prensada da droga, 305 comprimidos de Rohypnol, R$ 115 em dinheiro e um projétil que estava preso à pele da vítima, retirado pelos socorristas.
A mulher ferida foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste com quadro estável, enquanto a outra mulher presente na casa foi levada à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do ataque.
Uma mulher foi baleada na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Capiatã, em Arapiraca. Ela foi atingida por cerca de três disparos, que acertaram as regiões do rosto e do tórax.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi encontrada consciente na porta de uma residência. Aos policiais, teria relatado apenas que dois homens efetuaram os disparos e fugiram, sem conseguir apontar a possível motivação do ataque.
Dentro do imóvel, foi encontrada uma bolsa com 21 papelotes de maconha, uma porção prensada da mesma droga e 305 comprimidos de Rohypnol. Também havia R$ 115 em dinheiro trocado, um celular e um projétil que estava preso à pele da vítima e foi retirado pela equipe do Samu durante o atendimento.
Uma segunda mulher estava na residência com uma criança no colo. Ela informou que havia chegado ao local depois que a vítima foi baleada e que não tinha informações sobre o ataque. A criança, apontada como filha da vítima, ficou sob os cuidados de um tio.
A mulher baleada foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste consciente e, segundo as informações iniciais, apresentava quadro estável. A outra mulher foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca para prestar esclarecimentos.
A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.
* Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas