Atleta de trail run é encontrado debilitado e com sinais de desidratação em Guaxuma

Publicado em 11/12/2022, às 15h28
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um atleta de 25 anos foi socorrido na tarde deste domingo, 11, após ficar mais de quatro horas desaparecido, durante uma corrida esportiva, em Guaxuma, no Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o jovem, que pratica uma atividade esportiva conhecida como trail run, foi encontrado debilitado e com sinais de desidratação após pedir ajuda para alguns moradores da localidade.

Ao todo, duas viaturas e nove militares ajudaram no socorro à vítima. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga