Gente Famosa

Ator de 'Peaky Blinders' é encontrado morto após receber alta hospitalar

| 13/07/21 - 12h07
| Foto: Reprodução - Instagram

Conhecido por seu trabalho em "Peaky Blinders", o ator Toby Kirkup, de 48 anos, foi encontrado morto após receber alta no hospital Huddersfield Royal Infirmary, na cidade inglesa de Huddersfield. O ocorrido aconteceu no dia 29 de agosto de 2020, e o inglês foi liberado do hospital mesmo depois de insistir que as dores no peito continuavam.

Hoje (13), a família dele concedeu uma entrevista ao jornal Yorkshire Live falando sobre todo o caso que levou a morte de Toby. Os familiares decidiram abrir um processo contra o hospital e já tem a primeira sessão na corte marcada para setembro desde ano, no Reino Unido. A assessoria do hospital mandou uma nota afirmando que já começaram uma investigação interna para tentar entender o que aconteceu.

A família do artista ainda afirmou que ele não teve o atendimento correto, pois além de sentir fortes dores no peito, ele também não conseguia parar de vomitar. O laudo do legista confirmou que a morte do ator ocorreu por conta de um ataque cardíaco. Vale lembrar que, ao longo dos últimos anos, Kirkup teve problemas de saúde relacionados ao seu vício em drogas e álcool.