Atriz de "Maria do Bairro" vira motorista da Uber: "De fome não morro"

Publicado em 12/07/2017, às 19h08

Redação

Em crise, o canal mexicano Televisa vem realizando cortes no seu casting de atores e acabou sobrando para Alejandra Procuna, que trabalhou em novelas de sucessos no Brasil como "Maria do Bairro" (1995) e "Carinha de Anjo" (2000), e "O Que a Vida me Roubou" (2012), atualmente no ar na tela do SBT.

LEIA TAMBÉM

Sem contrato de exclusividade, a artista ficou desempregada e resolveu investir em outro ramo: a empresa de transporte particular Uber. Decidida, ela declarou para uma revista mexicana: "De fome não vou morrer", desabafou ela para uma revista mexicana.

Alejandra já estava na Televisa há 25 anos e a demissão aconteceu na volta das suas férias, no que ela considerou um "balde de água fria".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Gil do Vigor sofre preconceito em supermercado, diz ex-BBB Bianca revela reação ao saber que Fred será pai pela 2ª vez: 'Não conheço a mãe' Claudia Raia detalha tentativa de abuso sexual: 'Não tinha para onde ir' Após TAC com o MPT, Viih Tube e Eliezer começam a cumprir acordo nas redes