Atriz global detona Bruna Marquezine: “Tá se sentindo a última boia do Titanic”

Publicado em 17/08/2017, às 10h43

Redação

Bruna Marquezine é uma das atrizes da nova geração mais reconhecidas pela Rede Globo e fatura alto com marcas que a patrocinam. Ficou bastante valorizada após o namoro com o jogador de futebol Neymar Jr.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, alguns colegas de Bruna têm reclamado do jeito arrogante da atriz e a forma como ela trata os amigos.

Uma outra atriz global falou mal de Marquezine, que é colega de emissora, outro dia durante um cafezinho no Village Mall, no Rio de Janeiro.

“Essa Bruna tá se sentindo a última boia do Titanic, só vi uma turminha fazendo homenagens no aniversário dela, e ela faz a egípcia no dos outros, nem Preta e Tatá que se dizem irmã dela não ganharam nem um postzinho, bem fez Neymar de sair fora”, declarou em conversa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond