Avião cai dentro de cemitério e mata ao menos um no Paraná

Publicado em 05/12/2016, às 20h55

Redação

Um monomotor com dois tripulantes caiu em um cemitério de Cruz Machado, estado do Paraná, e matou o piloto. O acidente ainda causou um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

O avião sobrevoava a cidade por pelo menos duas horas, segundo testemunhas. A aeronave Bravo 700, prefixo P1AEP, pertence a uma escola de voo de União da Vitória.

As duas pessoas dentro do avião seriam fotógrafos que registrava imagens aéreas da cidade. O homem que pilotava, Louis Fernando Chinkevicz, 34 anos, morreu no local, enquanto a outra vítima foi levada para o hospital.

Pessoas que estavam perto do local da queda informaram à reportagem do site Massa News que o sobrevivente conseguiu sair dos destroços andando e ainda ajudou a tirar o piloto do local. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga as causas do acidente e deve se pronunciar sobre o caso em breve.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renegociação de dívidas do Fies pode ser feita até 16 de setembro Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia Projeto permite usar o FGTS para comprar outro imóvel; veja regra PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master