BA: Homem flagrado agredindo mulher responde por outros 10 crimes de violência

Publicado em 15/10/2020, às 15h14
Reprodução -

Istoé

A Polícia Civil identificou que o homem flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, em Ilhéus (BA), já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho está sendo procurado pelas autoridades. As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

Conforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, as vítimas do homem são ex-namoradas e mulheres da própria família do acusado.

“Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada”, detalhou a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o agressor e a vítima estão próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local. O homem percebe que está sendo gravado e pede para o autor do vídeo descer. No entanto, a mulher pede para que o rapaz não faça isso. Logo depois, o agressor dá socos na mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento