Nordeste

Vídeo mostra homem dando sucessivos socos em rosto de mulher na Bahia

Correio Braziliense | 15/10/20 - 07h54
Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, no sul da Bahia. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher discutindo e, no fim da gravação, ele a agride com uma sequência de socos no rosto

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho e, segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado.

A polícia, contudo, informou que não há muitos detalhes do crime que aconteceu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O vídeo

Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

"Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a cena e o chama para briga.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada." Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. As imagens são fortes.

Redes sociais

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14/10). A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, por violência contra mulher. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.