Bailarina do Faustão se declara à esposa nas redes sociais

Publicado em 06/10/2018, às 13h25
A bailarina Karina Barros | Reprodução -

iBahia

Na noite de sexta-feira (05), a bailarina do 'Domingão do Faustão' (TV Globo), Karina Barros, se declarou à esposa nas redes sociais. As duas se casaram em abril em cerimônia realizada no interior de Minas. "Encontrei o meu amor na pista de dança, literalmente", escreveu a bailarina, na legenda da foto. 

LEIA TAMBÉM

Karina e Camila se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

Elas namoravam há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.

Ao lado de outras 31 dançarinas, Karina Barros faz parte do balé do "Domingão do Faustão" desde abril de 2016. Na época, ela estreou como a caçulinha do corpo de bailarinas do programa da Globo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond