☰
✕

Bancada do PMDB da Câmara desconfia que Planalto queimou Marx Beltrão; diz colunista

Publicado em 25/07/2016, às 10h02

Redação

LEIA TAMBÉM

Meia bancada do PMDB na Câmara está achando que o Palácio do Planalto confirmou que seria Marx Beltrão o ministro do Turismo para testar a repercussão de ter um réu por falsidade ideológica no ministério.

A avaliação do episódio envolvendo o parlamentar alagoano é do colunista Lauro Jardim, de O Globo.

Marx foi dado como certo no ministério, inclusive possíveis suplentes dando entrevistas em tom de confirmação de que iriam assumir a vaga do deputado na Câmara.

Ainda segundo o jornalista, no final das contas, de acordo com deputados do PMDB, o Planalto não queria nomear o indicado de Renan Calheiros.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami