Bandidos explodem banco e roubam dinheiro do cofre da agência

Publicado em 05/07/2016, às 06h12
-

Redação

Mais uma agência bancária foi explodida por bandidos no Sertão de Alagoas. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil que fica no centro do município de Água Branca por volta da 1h30, da madrugada desta terça-feira (5). Todo o dinheiro que estava no principal cofre da agência foi levado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do soldado Cintra, supervisor do 9º Batalhão (BPM), dois carros identificados como um Fiat Strada cinza e uma Ford Ranger prata com vários suspeitos foram vistos chegando ao local.

“Enquanto eles agiam no banco, outros suspeitos em um carro não identificado ficaram na porta no grupamento militar da cidade”, explicou Cintra. “Outros carros foram vistos nas saídas da cidade, por isso acreditamos que se tratava de um grupo grande de suspeitos”, acrescentou.

No momento do roubo apenas dois militares estavam de plantão, por isso, não houve como reagir ao assalto. Após recolherem todo o dinheiro do cofre, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Guarnições do 9ºBPM e 7º BPM fazem buscas mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Este já é o 26º assalto a banco registrado em Alagoas, só em 2016. Veja mapa atualizado da ação dos bandidos no Estado:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro