Bandidos invadem casa e executam amigo de morador com mais de 10 tiros, em Jatiúca

Publicado em 22/10/2019, às 06h59
Arquivo TNH1 -

João Victor Souza

Um homem identificado como Carlos Fernando Leitão Lins Junior, 36 anos, foi assassinado com mais de dez tiros dentro da residência de um amigo no bairro Jatiúca, em Maceió, nessa segunda-feira, 21. Ele teria envolvimento com uma facção criminosa. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de homicídio na região e, ao se deslocarem, encontraram Carlos Fernando morto dentro da casa, com a maior concentração dos tiros no tórax e na cabeça.

O amigo da vítima e proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar, informou que Carlos Fernando estava sentado no sofá da sala quando duas pessoas armadas invadiram a residência. Os criminosos afastaram a testemunha do local e efetuaram vários disparos contra a vítima. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para a perícia e a remoção do corpo, respectivamente. Os peritos, inclusive, identificaram que Carlos Fernando foi atingido por ao menos 13 disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve na residência e deve investigar o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem sob efeito de drogas é preso após agredir os pais em praça de Arapiraca Homem é preso após agredir companheira durante discussão em Ipioca Ex-reeducando é preso após agredir a própria mãe com socos no bairro Clima Bom Motociclista derruba passageira e acaba preso por direção perigosa e embriaguez no Benedito Bentes