Bando invade casa, rende moradores e levam carro da família

Publicado em 27/03/2016, às 10h38

Redação

Cinco homens armados invadiram na noite  desse sábado (26), uma casa no bairro de Garça torta, Litoral Norte de Maceió, e anunciaram um assalto.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, os suspeitos renderam os moradores e exigiram que eles entregassem tudo de valor que houvesse na residência.

Uma Kombi branca, que pertence à família, foi levada pelos suspeitos, juntamente com uma TV LED de 42 polegadas. Militares do Batalhão de Eventos (BPE) estiveram no local e registraram a ocorrência.

Ao fazer buscas pela região, os policiais encontraram a Kombi da família, abandonada, no bairro do Benedito Bentes, já na parte alta da Capital.

Nenhum suspeito de praticar o roubo foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro