☰
✕

Barbeiro é assassinado a tiros em via pública no Cidade Universitária

Publicado em 14/11/2024, às 12h25
Eliatan de Souza Silva tinha 31 anos e trabalhava como barbeiro - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

Eliatan de Souza Silva tinha 31 anos e trabalhava como barbeiro, segundo informaram familiares à Polícia Militar (PM). O barbeiro foi atingido por sete disparos em via pública, no Conjunto São Caetano.

De acordo com a PM, Eliatan foi atingido por cinco tiros nas costas e dois na cabeça. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens, que não foram identificados. A motivação também é desconhecida.

Conforme a PM, familiares informaram ainda que o barbeiro era usuário de drogas. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O assassinato será investigado pela Delegcia de Homicípio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho