Bebê espancado por pai respira com auxílio de aparelhos, diz hospital

Publicado em 05/12/2019, às 08h53
A criança foi transferida para o HGE, em Maceió | Agência Alagoas -

Redação TNH1

O bebê de 1 ano e um mês que foi espancado pelo próprio pai na última terça-feira, 03, em Arapiraca, foi transferido do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para a UTI Pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e respira com o auxílio de aparelhos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim médico divulgado pelo HEA nesta quinta, o bebê de iniciais J.F.L. da S. segue com o quadro de saúde considerado muito grave após sofrer asfixia mecânica em tentativa de estrangulamento. Ele precisou ser sedado, estabilizado e internado na UTI para ser encaminhado à unidade de saúde em Maceió.

José Fábio Lima da Silva, de 25 anos, pai da criança, continua preso em Arapiraca. Ele confessou ter agredido o filho e alegou passar por problemas pessoais, como no relacionamento e na atividade profissional, além de não ter "suportado" o choro da criança.

Ele foi autuado por lesão corporal gravíssima, que é crime inafiançável, e está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas