Beijos em Neymar e fora em Justin: quem é o novo romance do camisa 10 da Seleção

Publicado em 26/12/2025, às 09h51
- Reprodução/Instagram

Uol

Ler resumo da notícia

Rodrygo, jogador da seleção, e a influenciadora Gabriella Lenzi foram fotografados juntos, reforçando os rumores de que vivem um romance.

LEIA TAMBÉM

Os dois já apareceram com fantasias combinando no Halloween de Vini Jr., e a modelo já publicou fotos malhando na casa do jogador, além de já ter acompanhado jogos da seleção ao lado de companheiras de outros jogadores.

Quem é Gabriella Lenzi?

Gabriella é influenciadora e soma mais de 1,5 milhão de seguidores entre o Instagram e o TikTok. Ela promove marcas de energético, produtos saudáveis e roupas, e compartilha fotos de viagens pelo mundo. Entre seus seguidores famosos, estão Virginia, João Silva, Alok e Sabrina Sato.

Natural de Jaraguá do Sul (SC), Gabriella já foi campeã brasileira amadora de jet ski. O pai dela, Alessander Lenzi, é uma referência do esporte.

Em 2014, surgiram rumores de que Gabriella estava vivendo um affair com Neymar. Os dois voltaram a virar assunto em 2019, quando Neymar fez uma festa com o tema "Cabaré", em Paris, na França. Na ocasião, ele teria ficado com Gabriella e com a funkeira Tati Zaqui.

Ela também já foi ligada a Justin Bieber. Em 2017, o jornal Extra afirmou que Gabriella deu um "fora" em Bieber no Brasil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Humorista alagoano é assaltado no RJ e alerta sobre golpe: 'Rasparam minha conta' Sharon Stone diz que foi agredida violentamente há dez anos MC Mirella tira a roupa e fica nua no sofá enquanto grava conteúdo adulto; veja foto Pronta para a Copa do Mundo: conheça a cobertura de Ronaldo em Miami avaliada em R$ 40 milhões