Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia, está com coronavírus

Publicado em 18/03/2020, às 15h38
MME -

Veja

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que mais um integrante da comitiva que o acompanhou em viagem aos Estados Unidos, o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, testou positivo para coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Nesta quarta-feira, 18, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno testou positivo para o vírus. Heleno afirmou em sua conta no Twitter que está assintomático, isolado em casa e aguardando o resultado da contraprova. Este foi o segundo exame feito pelo ministro. No dia 12 de março, o resultado deu negativo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeita de Ebola no Brasil: entenda como funciona o risco de contágio da doença Ponto fixo: PAM Salgadinho passa a ter nova sala de vacinação Plano de saúde individual terá reajuste máximo de 5,11%, decide ANS Stress, burnout ou menopausa? Especialista explica como reconhecer os primeiros sinais