Bolsonaro anuncia ministro do Desenvolvimento Regional

Publicado em 28/11/2018, às 16h02
Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto | Integração Nacional/Divulgação -

VEJA.com

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, nesta quarta-feira (28), pela sua conta oficial no Twitter, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto para comandar o novo Ministério do Desenvolvimento Regional em 2019. Ele é o servidor de carreira do Ministério do Planejamento.

LEIA TAMBÉM

O novo ministério é uma fusão dos ministérios de Cidades e Integração Nacional.

Informo a todos a indicação do Sr. Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, servidor efetivo do Ministério do Planejamento com ampla experiência, para o Ministério do Desenvolvimento Regional. Boa tarde!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 28 de novembro de 2018
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE de Alagoas diploma Nivaldo Albuquerque para a Câmara Federal TRE-AL divulga resultado de retotalização dos votos de 2022 com mudança na Câmara Federal Retotalização dos votos de 2022 para a Câmara dos Deputados acontece nesta quarta (13) Comissão aprova proposta que permite a pessoas sem parentesco pedir suspensão do poder familiar