Bolsonaro passa por avaliação médica nesta quarta em São Paulo

Publicado em 27/03/2019, às 11h58
Agência Brasil -

R7

O presidente Jair Bolsonaro realiza exames nesta quarta-feira (27) à tarde no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Os médicos vão verificar como está a saúde do presidente após a cirurgiapara a retirada da bolsa de colostomia, em janeiro. Será a última revisão pós-operatória.

Bolsonaro deve chegar ao aeroporto de Congonhas, no avião da FAB (Força Aérea Brasileira), de acordo com informações apuradas pela Record TV.

O percurso do aeroporto ao hospital, com esquema especial de segurança, deve durar cerca de 30 minutos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE de Alagoas diploma Nivaldo Albuquerque para a Câmara Federal TRE-AL divulga resultado de retotalização dos votos de 2022 com mudança na Câmara Federal Retotalização dos votos de 2022 para a Câmara dos Deputados acontece nesta quarta (13) Comissão aprova proposta que permite a pessoas sem parentesco pedir suspensão do poder familiar