Bolsonaro se sente mal e vai a hospital antes de ato na avenida Paulista

Publicado em 07/09/2024, às 13h45
Reprodução/Youtube -

Arthur Rodrigues/Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se sentiu mal neste sábado (7) e foi receber atendimento no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o entorno do ex-mandatário, ele teve uma gripe e ficou sem voz, mas deve sair ainda antes do almoço.

O ex-presidente tinha convocado protesto contra Supremo Tribunal Federal em São Paulo para este sábado.

No ano passado, primeiro ano do governo Lula (PT), Bolsonaro não convocou ato para o 7 de Setembro, data que virou um marco durante sua gestão. Ele apenas postou um vídeo com imagens do desfile cívico de 2022, que mostrava uma multidão tomando as ruas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, com a legenda "Deus, Pátria, Família e Liberdade".
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiro que lutava pela Ucrânia é capturado pela Rússia e diz ter sido enganado Além de indenização, Amado Batista terá que pagar pensão a pais de menino que morreu afogado Turista espanhola é presa por injúria racial em desembarque no aeroporto de Guarulhos Comissão aprova uso de FGTS de agressor para indenizar vítima de violência doméstica