Bolsonaro vai às ruas para cumprimentar apoiadores em ato, em Brasília

Publicado em 24/05/2020, às 14h09
Arquivo/Folhapress -

Agência Brasil

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em uma manifestação organizada pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato.

Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tetracampeão com a Seleção se livra de prisão no aeroporto antes de embarque para a Copa São Paulo investiga mais um caso suspeito de ebola; mulher estava no Congo Promotoria denuncia Deolane, Marcola e outros 4 sob acusação de lavagem de dinheiro do PCC Avião cai logo após decolagem e mata duas pessoas no interior de São Paulo