Bolsonaro vê apresentação de esquadrilha na praia da Barra

Publicado em 31/10/2018, às 13h52
O presidente eleito Jair Bolsonaro, na praia da Barra da Tijuca | Akemi Nitahara/Agência Brasil -

Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma aparição na praia da Barra da Tijuca hoje (31). Depois de passar a manhã toda em casa, na Avenida Lúcio Costa, ele saiu de carro pouco antes de meio dia, com escolta da Polícia Militar e da Polícia Federal, e se dirigiu ao Posto 4, que fica a cerca de 250 metros de distância.

LEIA TAMBÉM

Vestindo colete à prova de balas por baixo da camiseta e cercado por forte segurança, inclusive atiradores no teto do posto, que é um ponto de observação da praia usado pelo Corpo de Bombeiros, Bolsonaro subiu no posto e acenou para populares, que se aglomeraram para ver o presidente eleito.

Ao meio-dia começou uma apresentação acrobática e de fumaça de quadro aviões da grupo privado Esquadrilha do Céu, que durou cerca de 10 minutos. Ao término, Bolsonaro retornou para casa, sem falar com a imprensa nem com os populares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador aciona SSP após ataques de ex-vice-prefeito contra prefeita da Barra de Santo Antônio Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições Governo do Brasil abre processo de reciprocidade contra tarifas dos EUA Câmara instala comissão e avança com PEC que reduz maioridade penal