☰
✕

Bombeiros controlam incêndio em barracão de escolas de samba no Rio

Publicado em 02/05/2018, às 13h40

Redação


LEIA TAMBÉM

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio que atingiu um barracão de escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro. O galpão pertence à Império da Tijuca, mas é usado pelas escolas Unidos da Ponte e Lins Imperial, como barracão de alegorias, adereços e fantasias.

O incêndio começou por volta das 6h. A pista lateral sentido centro da cidade da Avenida Brasil chegou a ser interditada para que os bombeiros pudessem conter as chamas. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

Por meio de nota, a Lins Imperial disse que não tem, até o momento, informação sobre danos materiais no barracão. Já Unidos da Ponte, também por meio de nota, informou que apenas uma das alegorias foi afetada pelas chamas, que queimaram esculturas soltas e parte da estrutura do barracão.

Segundo ambas escolas, testemunhas afirmaram que moradores de rua colocaram fogo em materiais do lado de fora do barracão e o incêndio se alastrou para o interior do local. A Polícia Civil, os bombeiros e a Defesa Civil farão uma perícia no barracão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula passará por exames de rotina em hospital de SP Homem de 79 anos é agredido com voadora e pisão na cabeça após encostar muleta em carro RG antigo ainda vale? Veja até quando você pode usar o documento e como emitir a nova CIN Veja o que muda com as novas regras para vale-refeição e alimentação