Bombeiros usam água e extintor para apagar incêndio em galpão no Barro Duro

Publicado em 17/11/2019, às 14h06
Divulgação/Ascom CBM-AL -

Redação TNH1

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio, neste domingo, 17, em um galpão situado na Avenida Muniz Falcão, no bairro de Barro Duro, em Maceió. Apesar do susto, não houve vítimas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da assessoria dos Bombeiros, materiais recicláveis estavam armazenados em caixas de papelão no galpão e a perícia ainda vai definir as circunstâncias em que as chamas tiveram início. Parte dos materiais ficou danificada. 

(Crédito: Ascom CBM-AL)

O incêndio também atingiu o portão de ferro e o muro de concreto, mas não houve destruição de ambos. Por pouco, o fogo não se estendeu para um imóvel ao lado. 

Cinco viaturas com 13 bombeiros foram deslocadas e os militares utilizaram água e extintor para apagar o fogo. 

(Crédito: Ascom CBM-AL)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Serviços da Saúde de Maceió passam por alterações nesta semana; veja o que funciona São João Massayó fortalece cultura local e impulsiona carreira de artistas alagoanos Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados