Bombeiros usam embarcação para localizar jovem desaparecido na Praia da Avenida

Publicado em 26/08/2019, às 10h14
Assessoria Corpo de Bombeiros -

Redação do TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas pelo jovem de 16 anos que desapareceu após mergulhar no mar da Praia da Avenida, na manhã desta segunda-feira (26), em Maceió. As buscas com helicópteros foram temporariamente suspensas e agora seguem com o uso de uma embarcação.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o coronel Aloísio, em entrevista à TV Pajuçara durante o programa Balanço Geral, os amigos nadavam no raso quando um deles entrou na conhecida 'vala'. "Na realidade a vala é uma da bacias que ficam na região e costumam puxar os banhistas para o fundo do mar", explicou o coronel. "Com o mar agitado, o risco de afogamento é ainda maior", acrescentou.

Os militares foram acionados e permanecem no local à procura do jovem. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) permanece no local, de prontidão.

Segundo caso em dois dias

Nesse domingo (25), uma adolescente de 17 anos foi resgatada e reanimada após sofrer um afogamento na Praia de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internada na UTI, em estado grave, entubada e sedada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês