Brasil tem 77 mortes e 2.915 casos confirmados de novo coronavírus, diz MS

Publicado em 26/03/2020, às 17h25
Foto: Reprodução -

Redação

Nesta quinta-feira (26) completa um mês do primeiro caso confirmado  do novo coronavírus (covid-19) no Brasil. Durante este período a pandemia produziu 77 mortes, conforme atualização do Ministério da Saúde (MS) divulgada na tarde de hoje. A taxa de letalidade é de 2,7%.

LEIA TAMBÉM

Ontem, as mortes já haviam se expandido para além de São Paulo e do Rio de Janeiro, com falecimentos em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.

Considerando um mês após o primeiro infectado, o Brasil fica atrás da China (213 mortes e 9.802 casos), mas a frente da Itália (29 mortes e 1.694 casos).

O total de casos confirmados saiu de 2.433 ontem para 2.915 casos. O resultado de hoje marcou um aumento de 54% nos casos em relação ao início da semana, quando foram contabilizadas 1.891 pessoas infectadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rede de fast-food é investigada por surto de "diarreia explosiva" que afeta 6,7 mil nos EUA Magnésio além do sono: médico explica funções do mineral no organismo e diferentes tipos Tem problemas pra dormir? Pode ter a ver com a sua idade EMS reduz preço do Ozivy e passa a oferecer três canetas por R$ 999