☰
✕

Cabine de caminhão pega fogo e bombeiros são acionados em Maceió

Publicado em 09/06/2019, às 08h26
Divulgação/Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na madrugada deste domingo (09), para um princípio de incêndio em um caminhão que estava estacionado na Rua Vila Kennedy, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria da corporação, o fogo ficou restrito à cabine e não se estendeu ao baú do veículo. Após a utilização de equipamentos e água, os bombeiros conseguiram debelar as chamas com êxito.

Uma perícia vai ser realizada no local para detalhar o que causou o incêndio. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização do dono do caminhão.

A ocorrência foi registrada às 4h32 no relatório em tempo real dos Bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins