Cadeirante é preso suspeito de liderar quadrilha de tráfico na Bahia

Publicado em 24/07/2018, às 23h30

Redação

Uma quadrilha de traficantes, liderada por um cadeirante, foi desmontada, no município baiano de Mucugê, na região da Chapada Diamantina. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jean Carlos Pereira de Souza acabou descoberto, na tarde de segunda-feira (23), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, após denúncias anônimas.

LEIA TAMBÉM

"O esquema funcionava na Rua 2ª Travessa Antônio Pina Medrado. Quando os PMs chegaram ao local indicado, Jean e um comparsa foram surpreendidos com meio quilo de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em espécie, balança, celulares e cadernetas com anotações", afirmou a SSP-BA, em ntoa. 

O caso foi registrado na Delegacia de Mucugê.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais