Câmera Record retrata o sofrimento de nordestinos no sertão, sob a sombra da covid

Publicado em 24/05/2020, às 16h47
Divulgação/Record TV -

Record TV

O Câmera Record deste domingo, dia 24/05, apresenta uma reportagem inédita sobre as dificuldades dos moradores do sertão nordestino, que vivem sob a ameaça da chegada da covid-19 à região.

LEIA TAMBÉM

A equipe do programa percorre cidades do interior da Bahia e flagra fronteiras fechadas para evitar a propagação do vírus. A falta d’água afeta profundamente a qualidade de vida em municípios com alguns dos piores índices sociais do país. À seca e à fome, junta-se agora o receio de uma grave crise de saúde.

Como as famílias sobrevivem à escassez de mantimentos? Como enfrentar inimigos tão poderosos? E o que pode ser feito para ajudar as populações vulneráveis? 

O Câmera Record, apresentado por Sergio Aguiar, vai ao ar domingo, às 23h15.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD