☰
✕

Caminhão de prêmio das Lojas Guido é entregue à vencedora da Promoção Beijinho de Esquimó

Publicado em 29/01/2020, às 16h47
Divulgação -

Redação com TV Pajuçara

A promoção “Beijinho de Esquimó”, parceria entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e as Lojas Guido, reuniu milhares de participantes durante todo o mês de dezembro, e premiou, nessa terça-feira (28), a mais criativa.

LEIA TAMBÉM

Maria das Dores Bezerra da Silva, a Dorinha, do bairro Tabuleiro do Martins, na capital alagoana, foi a grande felizarda. Ela ganhou um caminhão de prêmios, entre móveis e eletrodomésticos, entregues em sua casa pelo cantor alagoano Mano Walter e pelo apresentador do Programa “A Hora do Ventura”, Bruno Ventura.

Assista:

Veja como foi:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins