☰
✕

Caminhão "entala" em buraco deixado por obra de saneamento na Jatiúca

Publicado em 01/04/2016, às 08h21

Redação

Moradores da Travessa Santo Amaro, localizada no conjunto Castelo Branco, bairro da Jatiúca, em Maceió, foram surpreendidos por um caminhão de coleta de lixo que "entalou" em um buraco na região, na manhã desta sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM

Segundo populares, um dos eixos do caminhão teria ficado preso no buraco, deixado após obras de saneamento iniciadas há mais de um mês. "O pior é o cheiro de esgoto que chega a dar dor de cabeça", comentou um dos moradores.

A travessa passou por obras e teve parte da rede de esgoto substituída. A ligação dessa nova rede com algumas casas, no entanto, ainda está pendente. "Temos residências sem ligação com a rede de coleta, o que é um agravante. Quando chove, alaga tudo, inclusive o buraco", acrescentou o morador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima