Caminhão esmaga carro contra mureta da BR-232 na entrada de Recife; vídeo

Publicado em 23/08/2018, às 10h58
Caminhão esmaga carro contra mureta da BR-232 na entrada de Recife | PRF -

Redação

Uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-232 , no bairro Curado, entrada de Recife (PE), próximo ao Aeroporto Guararapes, deixou uma mulher gravemente ferida nesta quinta-feira (23), por volta das 6h40. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o carro foi esmagado contra a mureta da rodovia.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal a sites locais, a motorista tentava passar da faixa da direita para a da esquerda e não teria visto o caminhão, que pertence a uma granja e vinha de São Bento do Una.

Adriana da Luz, de 38 anos, como foi identificada, ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Defesa Social. Ela foi levada para o Hospital da Restauração onde passou por cirurgia geral e está na área de atendimento de urgência.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão permaneceu no local e realizou um teste de alcoolemia. Após o resultado, a corporação constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Vídeo feito no local do acidente:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Noiva não consegue colocar aliança e padre reage: 'Vai devagarinho' Polícia do DF investiga morte de veterinária atacada por cão do Senado como acidente de trabalho Motorista de app que recebeu proposta em dinheiro para ouvir história de traição preferiu pizza: ‘Tava morrendo de fome’ Projeto proíbe apostas em bets e prevê multas de até R$ 2 bilhões