Campeonato Alagoano: SMTT ordena trânsito no Trapiche

Publicado em 05/03/2016, às 10h51

Redação

Em decorrência da realização da partida válida pelo Campeonato Alagoano de Futebol entre CSA e Coruripe no próximo domingo (06), equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no entorno do Estádio Rei Pelé para garantir a fluidez e a segurança no trânsito.

LEIA TAMBÉM

As interdições próximas ao estádio começam a partir das 13 horas Antes, a SMTT fará uma fiscalização em ruas ao redor a fim de evitar irregularidades que possam causar transtornos. As equipes de fiscalização de trânsito do órgão estarão nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e da avenida com a Rua Lagoa Hotel.

Em outros pontos da cidade, agentes de trânsito também estarão realizando fiscalizações nos locais onde há incidência de infrações que prejudicam o fluxo de veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez