Cantor Leonardo recebe alta após internação por gastroenterite

Publicado em 09/12/2025, às 11h59
-

Leonardo Volpato/Folhapress

O cantor Leonardo, 62, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em Goiânia (GO), após dar entrada no local com um quadro de gastroenterite.

LEIA TAMBÉM

Já em casa, o próprio artista usou seu perfil para tranquilizar e brincar com fãs. "Desidratei, deu câimbra nas pernas e corri ao hospital. Tomei soro, mas agora estou em casa e à noite estarei num leilão beneficente. Não foi dessa vez", disse.

Segundo sua assessoria, o cantor foi submetido a uma hidratação venosa com solução fisiológica, além de passar por uma série de exames. Com a melhora significativa, conseguiu liberação médica.

A gastroenterite é uma inflamação do estômago e intestino que causa diarreia, vômitos, cólicas e náuseas.

A agenda de compromissos não será afetada, mas ele retornará às atividades de forma gradual para evitar outros transtornos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia Manoel Gomes diz que só terá relações mais íntimas com a namorada após o casamento