Carregador portátil pega fogo dentro de elevador, e mulher escapa por pouco; assista

Publicado em 22/05/2026, às 17h44
- Foto: Reprodução/X

Itatiaia

Ler resumo da notícia

Câmeras de um circuito de segurança registraram o momento em que um powerbank (carregador portátil) pegou fogo dentro de um elevador. Nas imagens, é possível notar uma mulher entrando tranquilamente no local e, em seguida, apertando os botões de comando.

LEIA TAMBÉM

Assim que as portas se fecham um incêndio começa, as chamas saem da bolsa da senhora, vindas diretamente do carregador. A fumaça rapidamente toma conta do ambiente e a mulher, em desespero, aciona os botões de emergência do elevador.

Pouco depois, as portas se abrem e ela consegue escapar do local por pouco. O episódio aconteceu nessa quinta-feira (21) na cidade de Surgut, na Rússia. Confira a cena: 

Пауэрбанк загорелся у девушки прямо в лифте в Сургуте. Кабину быстро заволокло дымом, а пламя начало распространяться. К счастью, двери открылись вовремя, и девушка успела выбежать. pic.twitter.com/GlFlXXFIMt

— MegreLaw (@PourqoisPas) May 22, 2026

 

Segundo informações veiculadas pela CNN, o Ministério de Situações de Emergência de KhAO-Yugra confirmou que o incêndio começou quando a bateria portátil na bolsa da mulher pegou fogo logo após ela entrar no elevador.

Ainda de acordo com as autoridades, apesar do perigo, o incidente não resultou em consequências graves: não houve registro de feridos e não foi necessária a intervenção dos bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça italiana nega extradição de Carla Zambelli ao Brasil Criança de quatro anos sobrevive após cair do quarto andar Turista australiano morre ao cair em desfiladeiro durante trilha para Machu Picchu Mulher compra barco no Facebook e fica à deriva por cinco dias