Carreta tomba e bloqueia parte do trânsito entre as avenidas Rotary e Muniz Falcão

Publicado em 10/06/2021, às 06h57
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma carreta com carga de barro tombou no início da manhã desta quinta-feira (10) entre a Avenida Muniz Falcão e a Avenida Rotary, em Maceió, e obstruiu parte da pista. Não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

O acidente que aconteceu por volta de 5h30 deixou o trânsito lento para quem trafega no sentido Barro Duro/Gruta de Lourdes. A SMTT chegou ao local por volta de 7h para controlar o fluxo de veículos.

Segundo informações do condutor, a caçamba do caminhão teria virado no momento em que o barro era despejado na calçada. O automóvel ficou com a parte de trás tombada, atravessada em uma faixa da via, e a cabine ficou destruída.

Os bombeiros foram acionados para a limpeza do asfalto, pois houve derramamento de combustível com o acidente.

Assista ao vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos