Carro abandonado há 3 anos no aeroporto de Maceió é apreendido pela polícia

Publicado em 20/04/2018, às 09h06

Redação

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenados pela delegada Maria Angelita, apreenderam nessa quinta (19) um veículo que estava abandonado há mais de três anos no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos policiais, o veículo modelo I30, da marca Hyundai, cor prata, com placa do estado do Paraná, estava parado no estacionamento do aeroporto desde o mês de dezembro de 2014, acumulando uma dívida de mais de R$ 12 mil reais de taxa de estacionamento.

A ação se deu logo após contato com a Infraero, que possibilitou a retirada do carro abandonado do local. Os policiais iniciarão as investigações para identificar o proprietário do veículo e quem foi o responsável por deixá-lo no estacionamento.

O veículo abandonado foi levado para a sede da DRFVC com um guincho da Polícia Civil, onde foi vistoriado, ficando constatado que tinha a placa clonada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio Polícia apura denúncias e encontra idoso em situação de insalubridade em Maceió Homem é preso com fios de cobre de origem suspeita e revólver no Distrito Industrial de Maceió Três homens são detidos por receptação e veículos roubados são recuperados pela PRF