Carro bate em poste e três ficam feridos na Avenida Menino Marcelo

Publicado em 26/01/2020, às 14h07
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um carro de passeio bateu num poste e três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, 26, na Avenida Menino Marcelo, no bairro de Serraria, em Maceió. Ainda não se sabe as circunstâncias da batida.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa às ferragens do veículo e foi desencarcerada após o trabalho dos militares da guarnição ABS-07. O homem de 33 anos apresentou sinais de embriaguez e estava com ferimentos na face. 

Os três foram resgatados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O estado de saúde deles não foi divulgado. 

Com a colisão, houve vazamento de óleo na pista e os bombeiros precisaram utilizar pó de serra para remover a sujeira. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió reforça manutenção de fossas sépticas para evitar danos ao solo Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães